Insights

26 outubro, 2018

Os primeiros impactos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi sancionada pela Presidência da República em agosto passado e, na essência, regula sobre a proteção de dados […]
24 agosto, 2018

Novo Marco Regulatório para Market Places no Brasil – O que é importante saber

Novo Marco Regulatório para Market Places no Brasil – O que é importante saber A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e a Gmattos organizaram em Julho […]
24 agosto, 2018

O instrumento para o fakenews pode ser você

O instrumento para o fakenews pode ser você A mais recente ameaça que vem da Internet é a proliferação de notícias falsas, as chamadas fakenews que […]
9 agosto, 2018

IRCE 2018: o domínio ampliado da Amazon no varejo norte-americano

IRCE 2018: o domínio ampliado da Amazon no varejo norte-americano O Internet Retailer Conference and Expo (IRCE) aconteceu na semana passada, em Chicago, sua última edição […]
9 agosto, 2018

Intensidade e amplitude no varejo: mudanças no consumo exigem nova postura dos agentes de venda

Intensidade e amplitude no varejo: mudanças no consumo exigem nova postura dos agentes de venda Que o consumo está mudando não é novidade para ninguém. A […]
9 agosto, 2018

O fim do Comércio Eletrônico

O fim do Comércio Eletrônico O comércio eletrônico surgiu há 40 anos. No final dos anos 1970, ocorreram as primeiras transações eletrônicas entre empresas. Considero o […]